fbpx

Uso de Máscaras na FECAP: opcional, mas recomendado

Seguindo a medida do Governo do Estado de São Paulo (Decreto nº 66.575/2021), adotada também...
Covid-19 | 18/03/2022
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Seguindo a medida do Governo do Estado de São Paulo (Decreto nº 66.575/2021), adotada também pela Prefeitura de São Paulo, o uso de máscara não é mais obrigatório nos ambientes fechados da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP).

Contudo, a instituição recomenda que permaneçam usando a máscara, especialmente as pessoas não vacinadas ou com vacinação incompleta e as pertencentes ou que residam com pessoas do grupo de risco.

Reforçamos também que buscamos um ambiente social sadio na nossa comunidade. Assim, colegas e profissionais devem ser respeitados quanto às suas decisões sobre o uso ou não da máscara.

As novas orientações das autoridades competentes permitem que a população fique sem máscaras em ambientes abertos e fechados, exceto em hospitais, serviços de saúde, transporte público e locais de acesso, como estações de metrô e trem e terminais de ônibus.

CUIDADOS CONTINUAM: É importante ressaltar também que acompanharemos de perto possíveis casos de Covid-19 que possam ocorrer, tomando as medidas cabíveis para preservar a saúde da maioria. 
Para garantir ainda mais a segurança da Comunidade Alvarista, a FECAP pede a todos que fiquem por dentro e apliquem os procedimentos de nosso protocolo de segurança, acompanhando notícias sobre o tema neste link: https://www.fecap.br/infos-covid/

#TAGS: covid-19 COVID19

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados