fbpx

FECAP+ e Quaestor promovem webinar sobre oportunidades do Mercado Financeiro

O FECAP+ e a Quaestor | XP Investimentos promovem no dia 15 de dezembro o webinar As Maiores...
FECAP+ | 10/12/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

FECAP+ e a Quaestor | XP Investimentos promovem no dia 15 de dezembro o webinar As Maiores Oportunidades do Mercado Financeiro. As inscrições para o evento, que acontece às 17 horas, via Zoom, são gratuitas e devem ser feitas neste link.  

O evento online é uma ótima oportunidade para quem quer conhecer mais sobre o Mercado Financeiro e contará com a participação de João Vitor Sanches, gestor Financeiro pela FGV, sócio e assessor Private da Quaestor; e Vitor Marques Pereira, cientista Político pela USP, sócio e head Educacional da Quaestor. Os convidados também falarão sobre as melhores oportunidades profissionais no ramo e quais competências são essenciais para se destacar. 

A atividade vale 1 hora complementar. Para alunos da FECAP, as horas são enviadas diretamente para a Central do Aluno (CAF). Para não alunos, será enviado um certificado àqueles que preencherem a lista de presença disponibilizada no chat ao vivo. 

Sobre os palestrantes 

Vitor Marques Pereira: formado em Ciências Políticas pela Universidade de São Paulo (USP), sócio e head Educacional da Quaestor | XP Investimentos, especialista na formação de pessoas para o Mercado Financeiro, e já contribuiu para a formação de mais 350 pessoas dentro desse setor. Atualmente atua como professor de certificações financeiras e organizador da Universidade Quaestor, cujo intuito é auxiliar o desenvolvimento dos futuros profissionais do Mercado Financeiro. 

João Vitor Sanches: formado em Gestão Financeira pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), sócio e assessor Private da Quaestor | XP Investimentos. Atua como assessor da XP há quase 5 anos, atendendo clientes com perfil de alta distinção e capacitando equipes de assessores na execução de um trabalho de excelência. Atualmente assume o papel de líder de equipe, sendo responsável pela qualificação da equipe de trainees. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados