fbpx

FECAP+ Carreira e ABBC promovem palestra sobre o mercado de trabalho Financeiro em 2022

O projeto FECAP+ Carreira Convida promove no dia 22 de novembro a palestra “O que...
FECAP+ | 19/11/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O projeto FECAP+ Carreira Convida promove no dia 22 de novembro a palestra “O que o setor Financeiro busca no mercado de trabalho em 2022”, em parceria com a Associação Brasileira de Bancos (ABBC). As inscrições para o evento, que acontece online a partir das 17h30, são gratuitas e devem ser feitas neste link

O bate-papo virtual contará com a presença de Marcelo Braga, CEO da startup de recrutamento digital Reachr, e Júlia Amaro, head de Recursos Humanos da ABBC. Os especialistas vão dar dicas para os profissionais do setor de Finanças que querem se manter relevantes para o mercado nos próximos 10 anos e falarão sobre o que o mercado Financeiro busca nos candidatos e como a tecnologia pode ajudar os profissionais da atualidade. 

Sobre a ABBC 

A Associação Brasileira de Bancos representa os interesses de bancos de diversos portes, como JP Morgan e Credit Suisse, de controle nacional e estrangeiro, financeiras, cooperativas, instituições de pagamento, sociedades de crédito privado, sociedades de empréstimo pessoal e fintechs, como XP Investimentos, Nubank e outros. 

Sobre os palestrantes 

Marcelo Braga: CEO e fundador da Reachr, startup de recrutamento digital, e da Search, consultoria de Recursos Humanos. Marcelo tem mais de 20 anos de experiência em RH, já atuou em importantes empresas do mercado neste segmento, como a Michael Page, e foi vice-presidente da Fesa. 

Júlia Amaro: psicóloga e Head de Recursos Humanos na Associação Brasileira de Bancos. Tem especialização em andamento no tema “Processo decisório estratégico, comunicação organizacional e negócio” e conta com experiência generalista em todos os subsistemas de Recursos Humanos, com foco em Desenvolvimento Humano e Organizacional. É coordenadora da Comissão “Encontro de Cultura Organizacional” na ABBC, que tem como objetivo promover a discussão de temas estratégicos para o desenvolvimento de pessoas e inovação nas práticas de gestão e liderança das Instituições Financeiras. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados