fbpx

English Corner e Laboratório de Português e Inglês já tem datas e horários para este semestre

Começou mais uma edição do “English Corner”, programa que oferece aulas de...
FECAP+ | 18/08/2021
Compartilhe :

Começou mais uma edição do “English Corner”, programa que oferece aulas de conversação no idioma inglês para alunos, funcionários e professores.  

As atividades acontecem de 16 de agosto até o final do semestre, todas as quartas-feiras (das 11h20 às 12h10) e sextas-feiras (das 11h20 às 12h10), via Zoom. Para participar da aula acesse os links dos grupos de WhatsApp clicando aqui

Qualquer pessoa pode participar, independentemente do nível do idioma de cada um. É uma oportunidade para quem quer praticar, compartilhar experiências e conhecer novas pessoas, sempre conversando na língua estrangeira. 

Durante a dinâmica, são propostas cinco atividades de 15 minutos nas quais os participantes têm a oportunidade de falar sobre temas variados, como experiências passadas, estratégias de aprendizagem, vida profissional, experiências inusitadas, entre outras. 

Laboratórios de Português e Inglês 

Começa também no dia 16 de agosto mais uma edição dos laboratórios de Português e Inglês, que oferecem aulas de reforço gratuitas nos idiomas para alunos e funcionários interessados em entender regras gramaticais.  

As aulas acontecerão todas as quartas-feiras, das 17h50 às 18h40, e  sextas-feiras, das 12h10 às 13h, via Zoom. Para participar da aula acesse os links dos grupos de WhatsApp clicando aqui

Profª Angélica Miyuki Farias 

A responsável pelas aulas é a professora Angélica Miyuki Farias. Ela possui graduação em Língua e Literatura Inglesas, Mestrado em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem e Doutorado em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem, todos os títulos pela PUC-SP. Atualmente, é professora assistente na FECAP (Fundação Escola de Comércio Alvares Penteado) e UNIFAI (Centro Universitário Assunção) nas disciplinas de Redação Empresarial, Língua Portuguesa, Técnicas de Redação e Inglês Instrumental para Biblioteconomia. 

Na opinião de Angélica, é muito importante aprender as estruturas gramaticais de uma língua. “Ter um espaço para praticar a conversação é de igual relevância para que o idioma seja útil”, afirma. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NO INSTAGRAM

Quer saber mais sobre a FECAP?