fbpx

Sanofi apresenta seu programa de estágio para alunos da FECAP

A Sanofi, uma das maiores empresas do setor farmacêutico do mundo, está com inscrições para o...
FECAP+ | 17/03/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A Sanofi, uma das maiores empresas do setor farmacêutico do mundo, está com inscrições para o Programa de Estágio 2021 abertas até 02/04. 

E no próximo dia 25 de março vai apresentá-lo aos estudantes da FECAP, das 17h30 às 18h30, pelo Zoom. As inscrições devem ser feitas preenchendo o formulário: clique aqui!

O evento online “FECAP+ Carreira Convida Sanofi” traz como tema “Carreira e Desenvolvimento Profissional” e contará com a participação da head strategy innovation Erika Junqueira e da aluna da FECAP e estagiária de Gerência Médica Flávia Santana. 

Palestrante 

Erika Junqueira – Economista e Publicitária de formação, mas sempre apaixonada por pessoas. Tem mais de 20 anos de experiência profissional focados nas áreas de Trade Marketing, Marketing, Inovação e Planejamento Estratégico em grandes multinacionais como Unilever, Nestle e Sanofi, liderando times e marcas de extrema importância. 

Dentre todas as áreas, foram mais de dez categorias de Alimentos e Bebidas e Personal Care, como Hair Care, Bebidas, Cereais, Biscoitos e Cafés. Mais recentemente decidiu sair da sua área de conforto para desbravar a área da Saúde na Sanofi. Em todas as suas experiências, leva o propósito e o desenvolvimento de times como uma das suas bandeiras principais de trabalho. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados