fbpx

FECAP+ organiza processo seletivo aberto aos alunos da Graduação para a fintech Justa

No próximo dia 08 de dezembro, o FECAP+ e a fintech Justa convidam alunos da graduação da...
FECAP+ | 23/11/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

No próximo dia 08 de dezembro, o FECAP+ e a fintech Justa convidam alunos da graduação da FECAP para se inscreverem à primeira etapa do processo seletivo da empresa, que realiza seu primeiro programa de estágios. Quem conduz a atividade é o próprio fundador da empresa, Eduardo Vils. 

Inscreva-se! 

 

Eduardo Vils 

Administrador de empresas, com Pós-Graduação em Finanças e Varejo pela PUC RJ e IBMEC, com passagem por Harvard (Key Executive Program). 

Empreendedor e sócio fundador de startups de sucesso como a Justa, da qual hoje é o CEO, mas prefere ser considerado “Client Executive Officer”, ou seja, é o cara que cuida do cliente dentro da organização, inspirando pessoas e parceiros a pensar sempre na experiência pela ótica do cliente. 

 

Fintech Justa 

Uma empresa jovem, fundada por pessoas experientes do mercado de meios de pagamentos e tecnologia, assim é a Justa. Uma startup, uma fintech e, ao mesmo tempo, uma empresa sólida e consolidada. Após poucos meses de existência, a Justa já contava com abrangência nacional e milhares de clientes.  

Justa é formada por pessoas que buscam a inteligência mais adequada para seu negócio e na transparência de toda a jornada, distribuídas em duas sedes, uma operacional e comercial, localizada em Alphaville/SP, e outra em Recife/PE, voltada a tecnologia e apoio comercial. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados