fbpx

Cultural Care fala sobre oportunidades de intercâmbio para alunos de graduação

Fazer um intercâmbio é um sonho para a grande maioria dos estudantes universitários, mas nem...
FECAP+ | 06/10/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Fazer um intercâmbio é um sonho para a grande maioria dos estudantes universitários, mas nem sempre é acessível. Para desmistificar esse objetivo, o FECAP+ convidou a Cultural Care, maior organização de Au Pair do mundo, para falar sobre as oportunidades que a experiência traz e o impacto para sua vida profissional. 

Participe do webinar do FECAP+ e conheça todas as facilidades apresentadas pela Cultural Care. A atividade será no próximo dia 06/10, às 17h30, via Zoom. 

 

Inscreva-se!

 

O que é o programa de au pair? 

O programa au pair dá a oportunidade a jovens com idades entre 18 e 26 anos de viverem nos EUA com um visto J-1 de visitante e intercambista, de 12 a 24 meses. As au pairs moram com uma família anfitriã, têm aulas em uma faculdade local e ajudam nas tarefas com as crianças em casa. Em troca, elas recebem a oportunidade de mergulhar em um novo país e cultura, criando memórias que guardarão para sempre. 

Fundado em 1986, o programa de au pair nos EUA começou como um programa de diplomacia. Desde então, cresceu e se tornou algo muito maior. É uma forma de difundir a tolerância e compreensão intercultural. Além disso, é também uma chance de construir laços com pessoas de todas as esferas da vida, tornando os participantes cidadãos globais, modelos e embaixadores de países próximos e distantes. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados