fbpx

Workalove e FECAP+ te convidam a conhecer a Ciência do Protagonismo

Para te ajudar a entender melhor sobre sua vida profissional, o FECAP+ convida a Workalove no...
FECAP+ | 12/08/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Para te ajudar a entender melhor sobre sua vida profissional, o FECAP+ convida a Workalove no próximo dia 20 de agosto, às 17h30, para falar sobre “Carreira 4.0 e Ciência do Protagonismo”, com participação de Elzi Campus, PhD Carreiras Protagonistas. 

Nem sempre estar na faculdade é significado de saber o que queremos para o futuro. Com os desafios que nos encontram pela frente, precisamos ter certeza de nossos objetivos para enfrentá-los com a garra e conhecimentos necessários. 

O evento acontecerá via Zoom. Inscreva-se!

 

Workalove 

O Portal de Empregabilidade Workalove funciona como um mentor de carreira online para o estudante, que a partir da identificação do seu perfil de Vida & Carreira encontra as oportunidades de trabalho mais adequadas e apresenta o itinerário de formação comportamental (soft skills no modelo de educação 4.0) para o seu desenvolvimento e autogestão de carreira.  

Para as Empresas, funciona como um recrutador e selecionador de estudantes apresentando os talentos mais adequados à sua cultura e valores. E para as instituições de ensino funciona como um conector com o setor produtivo, apontando em tempo real, as exigências e tendências do mercado de trabalho, além de gerar o indicador de empregabilidade de seus estudantes e egressos.  

É um CSM | Career Services Management que ajuda as instituições de ensino a engajar seus estudantes no processo de formação (lifelong learning). 

 

Elzi Campos 

É cientista e empreendedora de soluções que promovem a Educação de Carreira para a cocriação do Mundo 4.0 – tecnológico, humano, igualitário e colaborativo. Cofundadora da Workalove, uma plataforma de educação de carreira que promove o sucesso do estudante durante sua jornada acadêmica e entrada no mercado de trabalho.

Na Workaloveé responsável pela área de Pesquisa & Aprendizagem onde são desenvolvidass funcionalidades, produtos e conteúdos baseados em pesquisa científica para a aceleração das carreiras dos líderes do futuro.  

Foi eleita pela ACMinas como uma das novas lideranças empreendedoras femininas de Minas Gerais. Graduada em Psicologia (UFMG), Mestrado (UnB) em Educação de Carreira e Doutora (UnB) em Educação Empreendedora.

Por ter tornado-se uma cientista convicta do poder da pesquisa aplicada, criou uma metodologia de remodelagem de carreiras 4.0 denominada Ciência do Protagonismo com mais de 1.500 horas comprovadas em atendimentos como coach de carreira. 

Palestra sobre o Profissional do Futuro, o Futuro da Educação 4.0 e sobre um Futuro cada vez mais feminino. Também dedica sua paixão como escritora na organização e contribuição de livros como: “Psicologia da Carreira: Fundamentos e Perspectivas da Psicologia Organizacional e do Trabalho “; “Psicologia da Carreira: Práticas em Orientação, Desenvolvimento e Coaching de Carreira”, entre outros.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados