fbpx

FECAP se prepara para o retorno das aulas presenciais  

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) está preparada para a retomada,...
Covid-19 | 07/02/2022
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) está preparada para a retomada, seguindo recomendações das autoridades competentes.  

Preparamos o Roteiro de orientação para a comunidade Alvarista com o objetivo de promover segurança e conforto a comunidade Alvarista.  

As aulas presenciais do Colégio FECAP retornaram em fevereiro de 2021. “Entre as várias medidas e soluções adotadas pela FECAP para garantir o controle e a segurança em relação ao contágio da COVID-19, estamos utilizando uma câmera térmica na entrada da instituição que faz medição automática da temperatura de várias pessoas simultaneamente com alta precisão. Este sistema evita a aglomeração na medição individualizada e agiliza a aferição”, diz o diretor do Colégio, Marcelo Krokoscz. 

O sistema de aferição de temperatura é utilizado por todos os alunos, comunidade acadêmica e administrativa. Além disso, todas as salas de aula receberam equipamento de descontaminação do ar de ambientes fechados, promovendo a higienização através do sistema de ventilação, livre de ozônio e sem adição de produtos químicos. Sanitizadores de ambiente (Oxy Clean | MMO).  

O departamento de Conservação Predial da instituição passou recentemente por consultoria da RL Sistemas de Higiene. Os especialistas revisaram processos, ferramentas, equipamentos e pessoas. Orientaram quanto a adequação dos processos da instituição ao atual momento de transição. 

Todos os protocolos adotados acatam e cumprem regulamentos que estabelecem as medidas a serem observadas visando à prevenção, controle e mitigação dos riscos de transmissão da COVID-19 nos ambientes de trabalho.  

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados