fbpx

Conexões Empresariais debate Democracia e Empreendedorismo no Brasil do Século XXI

O Conexões Empresariais, projeto do Centro de Empreendedorismo da Fundação Escola de Comercio...
Conexões Empresariais | 10/11/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Conexões Empresariais, projeto do Centro de Empreendedorismo da Fundação Escola de Comercio Álvares Penteado (FECAP), recebe o empresário e presidente do Conselho Deliberativo da Transparência Brasil, Eduardo Ribeiro Capobianco, para o webinar “Democracia e Empreendedorismo no Brasil do Século XXI”. 

Durante o encontro online, que acontece no dia 11 de novembro, às 17h30, o convidado vai apresentar como aprimorar as iniciativas empreendedoras no Brasil para incluí-las no processo democrático. O webinar acontece ao vivo no YouTube da FECAP. 

Para receber uma notificação por e-mail com o link do YouTube na hora em que o evento estiver para começar, inscreva-se clicando aqui. A atividade vale 1h30 complementar. Para alunos da FECAP, as horas são enviadas diretamente para a Central do Aluno (CAF). Para não alunos, será enviado um certificado àqueles que preencherem a lista de presença disponibilizada no chat ao vivo. 

O projeto Conexões Empresariais, idealizado pelo coordenador do Centro de Empreendedorismo da FECAP, Prof. Dr. Edson Barbero, tem como objetivo aproximar desafios enfrentados no dia a dia do empresário com soluções encontradas em pesquisa e ambiente acadêmico. Saiba mais sobre a iniciativa clicando aqui

Conheça o palestrante 

Formado em Administração de Empresas pela EAESP-FGV, Eduardo Ribeiro Capobianco é sócio-fundador e presidente da Conselho Deliberativo da Transparência Brasil, entidade associada à Transparency International, que se dedica ao combate da corrupção. É também vice-presidente das empresas do Grupo Construcap, ex-presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (Sinduscon), vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) desde 2004 e autor do livro Práticas de Cidadania. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados