fbpx

Evento da FECAP discute tendências para a indústria no Brasil

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) realiza no próximo dia 25 de maio,...
Eventos | 15/05/2023
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) realiza no próximo dia 25 de maio, às 19h, a palestra “Indústria no Brasil: tendências e desafios para o Século XXI”. O evento acontece no Teatro FECAP, com promoção do projeto  Conexões Empresariais FECAP em parceria com o PNBE. 

O evento oferece uma oportunidade única de aprendizado e reflexão para a comunidade da FECAP. A palestra trará uma discussão enriquecedora sobre as perspectivas e desafios para o setor industrial no Brasil, com a contribuição de um dos principais líderes do setor. Estudantes e profissionais interessados em aprimorar seus conhecimentos devem se inscrever pelo site: clique aqui

A palestra contará com a presença de Pedro Wongtschowski, um dos mais relevantes líderes empresariais do país, presidente do Grupo Ultra, desde 2007 no comando da Ultrapar Participações, empresa de capital aberto com vendas em torno de 50 bilhões de reais ao ano (2011); e do engenheiro Pedro Wongtschowski, mestre e doutor pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, que acompanha há 35 anos o tema Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação. 

A discussão será mediada pelo Prof.º Paulo Feldmann e coordenadores do PNBE, com foco nas principais necessidades para o fortalecimento do setor industrial e seu papel na geração de empregos, crescimento econômico e equilíbrio social.  

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados