fbpx

Conexões Empresariais fala sobre o varejo no pós-pandemia

Você sabe como será o varejo no mundo pós-pandemia? Para as lojas físicas, a indecisão se...
Conexões Empresariais | 12/05/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Você sabe como será o varejo no mundo pós-pandemia? Para as lojas físicas, a indecisão se poderá ou não abrir e se terá ou não clientes fica para trás. Mas será que tudo vai voltar ao normal? 

Para as empresas que perceberam a necessidade de se adaptar ao mundo digital, o e-commerce segue sendo uma tendência?   

Para nos ajudar a projetar melhor como será o varejo no pós-pandemia, o Conexões Empresariais convidou o professor pesquisador do Centro de Estudos de Varejo Henrique de Campos Junior e o professor da FECAP Artur Motta, para, no dia 18 de maio, às 17h30, participarem de uma palestra gratuita.  

Para receber um lembrete da atividade, basta inscrever-se no evento ou se inscrever no canal da FECAP no youtube, clicando aqui e ativando o lembrete, assim o próprio Youtube avisará você quando começarmos a atividade.  

 

O varejo no mundo pós-pandemia 

18/5 | 17h30 

Inscrições gratuitas 

Vale horas complementares 

 

Sobre os palestrantes 

Artur Mottatem 15 anos de experiência em posições de liderança no segmento de bens de consumo e farmacêutica, com vivência no varejo, na distribuição e na indústria, empresas multinacionais e nacionais, de grande porte e familiares, B2B e B2C. Amplo conhecimento da área de Marketing e Trade Marketing, com atuação em inovação e lançamento de produtos, desenvolvimento estratégico de marcas, análise de indicadores de mercado, planejamento e execução de atividades de ponto de venda, pesquisas de mercado, conhecimento do consumidor e shopper. 

Henrique de Campos Junior é analista de mercado especializado em estratégia e análise de marketing para indústrias de alta tecnologia. Docente de Marketing e Estratégia para os Cursos MBA BR Premium (EAESP-FGV, ESPM, FIPECAFI e FIA). 

 

Conexões Empresariais 

O Conexões Empresariais é uma de nossas maneiras de apoiar empresas e profissionais diante dos desafios do gerenciamento empresarial no século XXI. Na FECAP, entendemos que o conhecimento de ponta é o acelerador das mudanças de que necessitamos no mundo. Cremos que instituições de ensino e empresas devam cooperar para termos um país mais produtivo e socialmente justo.  

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados