fbpx

Confira o resultado da 1ª campanha de arrecadação do Fundo de Bolsas

A primeira campanha de captação de recursos para o Fundo de Bolsas da Fundação Escola de...
Fundo de Bolsas | 13/12/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A primeira campanha de captação de recursos para o Fundo de Bolsas da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) arrecadou R$ 6 mil. Ao todo, a ação contou com a contribuição de 46 doadores, que já estão ajudando a garantir o acesso de pessoas de baixa renda ao ensino superior na FECAP. 

A campanha teve início no Dia de Doar (30/11) e seguiu até 6 dezembro. “Nossa meta era chegar a R$ 10 mil e o que arrecadamos já vai contribuir bastante para o Fundo de Bolsas. Agradecemos a todos que participaram, não só por ajudar nossa primeira campanha, mas também por inspirar outras pessoas a doar”, destaca João Paulo Vergueiro, professor e coordenador do Fundo de Bolsas da FECAP e do Alumni Alvaristas. 

O Fundo de Bolsas arrecada recursos para investir na formação de alunos com grande potencial, mas que não têm condições de arcar com os estudos. A iniciativa também tem a proposta de incentivar ex-alunos bolsistas já formados a restituir ao fundo o valor investido durante sua vida acadêmica. Dessa forma, mais pessoas terão reais oportunidades de empregabilidade com a formação acadêmica de excelência da FECAP.   

Para os que não puderam participar da campanha do Dia de Doar, mas querem contribuir com a iniciativa da FECAP, é possível fazer uma doação única ou recorrente no site do Fundo de Bolsas. As doações podem ser feitas por qualquer pessoa ou instituição. Acesse: www.fecap.br/doe

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados