fbpx

PEIEX divulga inscritos para a 1ª fase do processo seletivo de apoios técnicos

O Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX) divulgou a lista dos candidatos inscritos...
PEIEX | 01/12/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX) divulgou a lista dos candidatos inscritos para a primeira fase do Edital 001/2021, destinado à seleção de apoios técnicos para o Núcleo Operacional em São Paulo e para o Polo do Programa em São José dos Campos. 

CONFIRA A RELAÇÃO DE INSCRITOS 

Flávia Monteiro dos Santos

Gabriel Costa Bandeira

Isabela Riboli Oliveira

Letícia Bento Cruz

Maria Isabel Charcas Justo

Rafaella de Sousa 

Robson Henrique dos Reis Silva 

Os candidatos habilitados para a fase de entrevistas serão divulgados no dia 7 de dezembro. Clique aqui para conferir todas as etapas do Edital. 

Programa de Qualificação para Exportação – PEIEX 

O PEIEX é uma iniciativa da Agência Brasileira de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), nas regiões metropolitanas de São Paulo e de São José dos Campos, em parceria com a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP)

Implementado em todas as regiões do país por meio de parcerias com instituições de ensino ou federações de indústria, o programa orienta empresas a iniciar o processo de exportação de forma planejada e segura. 

Durante as atividades, os empresários recebem orientações, cursos e treinamentos e participam de visitas técnicas para atingir seus objetivos de exportação. Para participar do projeto, as empresas precisam ter CNPJ e oferecer produto e/ou serviço exportável. 

Agência Brasileira de Exportações e Investimentos – Apex-Brasil 

A Apex-Brasil atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. 

Para alcançar os objetivos, a Apex-Brasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados