fbpx

Sebrae SP está com inscrições abertas para missão empresarial rumo aos Emirados Árabes

O Sebrae São Paulo está com inscrições abertas para o Sebrae Trade Negócios Globais –...
PEIEX | 18/11/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Sebrae São Paulo está com inscrições abertas para o Sebrae Trade Negócios Globais – Emirados Árabes. O evento, que acontece de 13 a 21 de fevereiro de 2022, é uma ótima oportunidade para empreendedores do segmento de Alimentação & Bebidas (A&B) ou food service que querem começar a exportar seus produtos. 

Nesta missão, micro e pequenos empreendedores paulistas poderão visitar dois grandes eventos de negócios e inovação, a Feira Gulfood e a Expo 2020, além de participar de uma rodada de negócios e visitas técnicas aos principais polos de exportação do segmento A&B em Dubai. O programa oferece ainda, de forma gratuita, capacitações sobre comércio exterior. 

As inscrições são gratuitas e os empreendedores interessados passarão por uma análise. Os selecionados receberão subsídios do Sebrae para todo o pacote técnico, que inclui: warm up em São Paulo, ingressos para os dois eventos, transporte para as visitas técnicas em Dubai, tradutor, curadoria técnica, consultores especializados, reuniões de networking, rodada de negócios e acompanhamento de três meses após a missão. 

Os interessados devem fazer sua inscrição no site do evento neste link. Para mais informação ou dúvidas, escreva para [email protected] ou [email protected]

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados