fbpx

PEIEX lança a nova capacitação coletiva sobre “Financiamento às Exportações”

O Programa de Qualificação para Exportação da FECAP (PEIEX-FECAP) realizará no próximo dia 22...
PEIEX | 16/09/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O Programa de Qualificação para Exportação da FECAP (PEIEX-FECAP) realizará no próximo dia 22 de setembro, às 17h, o webinar gratuito “Financiamento às Exportações”. 

A qualificação coletiva, que acontecerá com transmissão ao vivo no ZOOM,  com a presença de Paulo Fraga, Gerente Geral da Gerência de Comércio Exterior do BB, Adriano Kats, economista do BNDES, e Marcus Alvez, engenheiro de produção no BNDES. 

Os interessados devem se inscrever gratuitamente pelo link: LINK 

PEIEX 

O Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX) tem como objetivo preparar as empresas brasileiras para começar a exportar seus produtos e serviços de forma planejada e segura, com a orientação de profissionais especialistas em comércio exterior. 

O PEIEX é uma iniciativa da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que conta com parceiros em todo o Brasil. Em São Paulo e em Campinas, tem parceria com a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) e Faculdades de Campinas (FACAMP) e atende nas cidades de São Paulo, São José dos Campos e Campinas. 

PALESTRANTES 

Adriano Kats Economista atuante há oito anos no BNDES, na Área de Indústria, Serviços e Comércio Exterior.
Formado em Economia pela Universidade de Chicago, com Mestrado em Políticas Públicas pela UFRJ.
Trabalhou no BRDE, no Banco Mundial e em instituições financeiras nacionais e internacionais.

 
Marcus Vinicius Macedo Alves Engenheiro de Produção formado pela UFRJ e Mestre em Administração pelo Ibmec-RJ. Trabalha no BNDES há 19 anos, exercendo atualmente suas atividades na Área de Produtos e Canais Digitais e no Departamento de Clientes e Relacionamento Institucional, atuando em ações de fomento e relacionamento com clientes e associações empresariais. 

No BNDES atua como executivo em diversos departamentos, tendo sido responsável pela análise de projetos em setores como eletrônica, software, bens de consumo, comércio, turismo, cultura e educação. 

Paulo Fraga Gerente Geral da Gerência de Comércio Exterior do BB em São Paulo, unidade do Banco que centraliza operações de clientes PJ e PF do Brasil todo, com 28 anos de experiência em Negócios Internacionais, Câmbio e Comex, formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Finanças, com MBA em Comércio Exterior. 

Faça a sua inscrição!

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados