fbpx

Palestra do Instituto de Finanças fala sobre a reforma tributária e o setor industrial brasileiro

Muito se fala a respeito do peso dos impostos sobre a atividade produtiva. Mas você já parou para...
Instituto de Finanças | 16/08/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Muito se fala a respeito do peso dos impostos sobre a atividade produtiva. Mas você já parou para pensar em como a indústria nacional sofre por conta dos impostos?   

 

A Reforma Tributária está sendo discutida no Congresso Nacional, tendo entre suas promessas a redução de distorções que tiram a competitividade de nossa economia e limitam o crescimento do País.  

Será que a reforma tributária terá condições para reverter ou minimizar o processo de desindustrialização pelo qual passamos nos últimos anos?  

Para abordar este tema tão complexo e atual, contamos com a participação do Economista Sênior da CNI, Fábio Guerra, com mediação da Profª Drª Nadja Heiderich. Participe da palestra!   

 

Reforma tributária e o setor industrial brasileiro 

24/8, às 19h30 

Vale horas complementares 

 

INSCREVA-SE!

 

Sobre o palestrante  

Fábio Guerra tem sólida formação acadêmica, complementada por habilidades executivas. Prontidão e ampla qualidade técnica no atendimento às demandas. Postura responsável, pro-ativa e colaborativa. Flexibilidade para trabalhar com temas econômicos variados e administrados simultaneamente. Habilidade na comunicação oral, escrita e visual – em português, inglês e espanhol. Facilidade nas relações interpessoais. Experiência com atividades de relações governamentais.  

 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados