fbpx

“Exportação: Operações financeiras, riscos e garantias” é tema de capacitação coletiva do PEIEX

Como forma de ampliar a consultoria gratuita de nossos técnicos extensionistas, o Programa de...
PEIEX | 03/08/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Como forma de ampliar a consultoria gratuita de nossos técnicos extensionistas, o Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX) da FECAP promove no próximo dia 04 de agosto a capacitação coletiva sobre “Exportação: Operações financeiras, riscos e garantias”, a acontecer via Zoom às 17 horas. 

A atividade será dividida em três assuntos, sendo: 

Riscos e garantias nas operações internacionais, com Gilberto Bernardo, despachante aduaneiro com 35 anos de atuação, sócio da FACEX – Fidúcia Assessoria em Comércio Exterior Ltda formado pela Uninove em Gestão Financeira; 

Recebimento de remessa do exterior, com Mellina Helena B. Alves, profissional com 11 anos de comércio exterior com formação em Administração de Empresas, MBA Executivo em logística nacional e internacional; 

Operações de câmbio, com Cleber Souza, atuação de 18 anos com o mercado de câmbio, formação em Ciências Contábeis. Corretor de câmbio na Fair Corretora de Câmbio. 

Clique aqui e inscreva-se para receber o link de acesso. 

 

Programa de Qualificação para Exportação   

O Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX) tem como objetivo preparar as empresas brasileiras para começar a exportar seus produtos e serviços de forma planejada e segura, com a orientação de profissionais especialistas em comércio exterior.   

O PEIEX é uma iniciativa da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) que conta com parceiros em todo o Brasil. Em São Paulo e Campinas, tem parceria com a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado – FECAP e Faculdades de Campinas – FACAMP e atenderá nas regiões metropolitanas de São Paulo, São José dos Campos e Campinas.   

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados