fbpx

Documentação para Exportação e Regimes, Incentivos e Oportunidades Comerciais 

O Programa de Qualificação para Exportação da FECAP (PEIEX-FECAP) realizará no próximo dia 21...
PEIEX | 20/07/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O Programa de Qualificação para Exportação da FECAP (PEIEX-FECAP) realizará no próximo dia 21 de julho, às 19h, o webinar gratuito “Documentação para Exportação e Regimes, Incentivos e Oportunidades Comerciais”.   

O evento on-line acontecerá com transmissão ao vivo pelo canal da FECAP no Youtube e conta com a presença de Murilo Souto Abrantes e Jose Vettorello.  

 Inscreva-se!

Programa de Qualificação para Exportação  

O Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX) tem como objetivo preparar as empresas brasileiras para começar a exportar seus produtos e serviços de forma planejada e segura, com a orientação de profissionais especialistas em comércio exterior.  

O PEIEX é uma iniciativa da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) que conta com parceiros em todo o Brasil. Em São Paulo e Campinas, tem parceria com a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado – FECAP e Faculdades de Campinas – FACAMP e atenderá nas regiões metropolitanas de São Paulo, São José dos Campos e Campinas.  

 

Sobre os palestrantes  

José Vettorello possui mais de 20 anos de experiência em Comércio e logística internacional, tendo atuado como executivo e consultor para empresas dos setores automotivos, farmacêutico, de tecnologia, químicos, industriais, de varejo, energia, entre outros. Possui formação em Administração com Pós-Gradução e MBA focados no crescimento internacional das empresas.  

Murilo Souto Abrante é especialista em produção e exportação de alimentos, com experiências de 15 anos como consultor empresarial e 15 anos como executivo de indústrias de alimentos e bebidas. Capacitou mais de 200 empresas em gestão competitiva para a exportação e em Comércio Exterior – Peiex da Vanzolini e da FECAP.  

 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados