fbpx

Dê um up no seu currículo com os cursos de férias de julho da FECAP

Você pode ampliar seu conhecimento com os cursos de curta duração da FECAP em julho. É uma...
Extensão | 22/06/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Você pode ampliar seu conhecimento com os cursos de curta duração da FECAP em julho. É uma excelente oportunidade usar o tempo livre para enriquecer o currículo e conhecimento.  

Há cursos em diversas áreas e, devido à pandemia da Covid-10, eles serão realizados na modalidade on-line, com aulas ao vivo e dinâmicas interativas pela plataforma Zoom. Alunos e ex-alunos FECAP têm 50% de desconto no valor dos cursos. 

Business English and Multiculturalism 

Início: 26 de julho 

Dias: 26, 27, 28, 29 e 30, 19h às 22h40 

Professora Roseli Azevedo 

Carga Horária: 20h 

O curso é destinado a gestores e profissionais interessados em adquirir maior fluência em Inglês focado no vocabulário de negócios em geral. As áreas abordadas incluem Marketing, Finanças, Inteligência Emocional e Liderança, Comportamento Ético, Estruturas empresariais, Contabilidade, Governança Corporativa e Competitividade. 

Inscrições e valores: clique aqui!

Espanhol Urgente 

Início: 1º de julho 

Dias: 1, 2, 5 e 6, 19h às 22h 

Professora Glória Abdalla 

Carga Horária: 16h 

Curso voltado a profissionais interessados em adquirir capacitação inicial para o desenvolvimento de habilidades interpessoais básicas em língua espanhola, e domínio rápido e efetivo de algumas funções comunicativas ligadas ao âmbito dos negócios em língua espanhola para suas atividades profissionais.  

Inscrições e valores: clique aqui!

Excel Básico 

Início: 22 de julho 

Dias: 22 e 23, 19h às 22h40 

Professor Johnny Mendes 

Carga Horária: 8h 

O curso destina-se a profissionais e estudantes que queiram iniciar o aprendizado das ferramentas disponíveis no Excel, agregando informações básicas de cálculos com fórmulas e aplicação de funções. É direcionado ao público que necessita trabalhar com os principais recursos básicos de uma planilha. 

Inscrições e valores: clique aqui!

Excel Avançado I 

Início: 26 de julho 

Dias: 26 e 27, 19h às 22h40 

Professor Johnny Mendes 

Carga Horária: 8h 

O curso destina-se a profissionais e estudantes que queiram ampliar o aprendizado em planilha eletrônica e desejam se familiarizar com os seus recursos mais complexos de operadores lógicos e fórmulas matriciais. Além de pessoas que estão atuando no mercado de trabalho e pretendem aprofundar os conhecimentos na criação de planilhas, gráficos, fórmulas matemáticas e aplicação de funções. É preciso ter cursado o Excel Básico. 

Inscrições e valores: clique aqui!

Excel Avançado II 

Início: 28 de julho 

Dias: 28 e 29, 19h às 22h40 

Professor Johnny Mendes 

Carga Horária: 8h 

O curso destina-se a profissionais e estudantes que queiram ampliar o aprendizado de recursos mais complexos alinhados à tomada de decisão a partir dos bancos de dados através de fórmulas matriciais, com a utilização de operadores lógicos, dentre outras fórmulas, cálculos e aplicações de funções. Além de pessoas que estão atuando no mercado de trabalho e pretendem aprofundar os conhecimentos na criação de planilhas, gráficos, fórmulas matemáticas e aplicação de funções. É preciso ter cursado o Excel Avançado 1. 

Inscrições e valores: clique aqui!

Excel Avançado III 

Início: 30 de julho 

Dias: 30 e 31, 19h às 22h40 

Professor Johnny Mendes 

Carga Horária: 8h 

O curso destina-se a alunos e profissionais que busquem aprimorar seus conhecimentos na utilização das ferramentas disponíveis no Excel, como  trabalhar com formatos personalizados, funções-texto, operações com horas e datas, elaborar formulários simples, tabela dinâmica e efetuar gravações de macro. É preciso ter cursado o Excel Avançado 2. 

Inscrições e valores: clique aqui!

Introdução ao Mercado Financeiro 

Início: 02 de julho 

Dias: 2, 3, 7, 8, 22 e 23; 

Dia 3: 13h20 às 17h30; 

Demais dias: 19h às 22h40; 

Professor Marcelo Cambria 

Carga Horária: 25h 

Inscrições e valores: clique aqui!

Mercado de Ações e Renda Variável 

Início: 24 de julho 

Dias: 24, 25, 26, 27, 28, 29 e 30; 

Dia 24: 09h às 17h20 

Demais dias: 19h às 22h40 

Professor Marcelo Cambria 

Carga Horária: 25h 

Voltado a profissionais e interessados no mercado financeiro e que buscam as certificações relevantes do mercado, a profissionalização no setor e tenham interesses na aplicação das operações e dos produtos em seus investimentos pessoais. O curso capacita os participantes com os conceitos do mercado financeiro, incluindo, mas não limitado, estrutura do Sistema Financeiro Nacional, agentes, operações relevantes, fundos de investimentos e estratégias de operações. 

Inscrições e valores: clique aqui!

Power BI – Análise e Visualização de Dados 

Início: 05 de julho 

Dias: 05, 06, 07 e 08,  19h00 às 22h40 

Professor Viviane Martins 

Carga Horária: 12h 

Voltado para alunos e profissionais que busquem aprimorar seus conhecimentos em Análise e Visualização de Dados com a utilização da ferramenta Power BI. 

Inscrições e valores: clique aqui!

Prática Oratória 

Início: 31 de julho 

Dias: 31, 09h às 17h20 

Professor Luís Lopes 

Carga Horária: 8h 

Voltado para profissionais e estudantes, de quaisquer áreas, interessados em adquirir capacitação diferenciada e de alto nível para a elaboração de apresentações empresariais e acadêmicas, com técnicas e dicas, inclusive, para a superação do medo de falar em público. O curso busca eliminar os principais obstáculos para uma boa e correta comunicação oral nos âmbitos empresarial e acadêmico, contribuindo para aumentar a eficácia da prática oratória do interessado, superando o medo de falar em público. 

Inscrições e valores: clique aqui!

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados