fbpx

Leia a nova edição da Revista do Instituto de Finanças FECAP

Está no ar a 6ª edição da “Finanças FECAP: Revista do Instituto de Finanças”. A...
Instituto de Finanças | 15/12/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Está no ar a 6ª edição da “Finanças FECAP: Revista do Instituto de Finanças”. A publicação traz como destaque o crescimento do agronegócio, a gestão de risco do setor e os impactos da pandemia de Covid-19 na economia brasileira. 

Leia agora mesmo a edição completa! 

REVISTA DO INSTITUTO DE FINANÇAS FECAP 

Desde maio de 2018, o Instituto de Finanças produz semestralmente a Finanças FECAP: Revista do Instituto de Finanças FECAP. Em sua criação, a revista tinha como objetivo divulgar os trabalhos realizados pelos núcleos pertencentes ao Instituto de Finanças, além de analisar indicadores financeiros. 
 
Após um ano de sua criação, revisamos nossa visão e definimos que a revista deveria ser da FECAP, e não apenas do Instituto de Finanças, assim, alargamos o escopo para incluir artigos, matérias e opiniões voltadas à área de negócios. No entanto, decidimos manter o seu título em forma de homenagear e dar continuidade ao projeto de seu fundador. Outra mudança se refere ao fato de que a revista receber materiais de professores e especialistas pertencentes ou não de nossa instituição de ensino, assim buscamos estreitar os vínculos acadêmicos e profissionais. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados