fbpx

FECAP recebe mesa redonda sobre empreendedorismo

No próximo dia 09 de março, às 19h30, o Teatro FECAP recebe o evento “Instituto Fazendo...
Extensão | 03/03/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

No próximo dia 09 de março, às 19h30, o Teatro FECAP recebe o evento “Instituto Fazendo Acontecer: Mesa-Redonda sobre Empreendedorismo no Brasil”, com a presença do renomado especialista em empreendedorismo de José Dornelas e convidados. Inscreva-se aqui.

José Dornelas, que é presidente do Instituto Fazendo Acontecer, apresentará as atividades do instituto e casos reais de quem faz o Empreendedorismo no Brasil, incentivando mais pessoas a participarem das atividades do Instituto Fazendo Acontecer. Também participam da mesa-redonda empreendedores convidados, mediados pelo Vice-Reitor da FECAP, Taiguara Langrafe; e a Prof. Dra. Miriam Vale.

PALESTRANTES

Adriano Magalhães: Adriano Magalhães nasceu em São Paulo, em 1973. Ele é graduado em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (FEA-USP) em 1996. Foi presidente da FEA Júnior USP em 1995. Atualmente é CEO Aptar Beauty&Home Embalagens Brasil.

Alaor Lino: Engenheiro químico, fundador e presidente da Aqia Química Industrial, referência no setor de cosmético e farmacêutico. Atua ainda como investidor e empreendedor em vários setores, tendo criado a Anima Vinum, importadora que é a principal referência em vinhos da Borgonha no Brasil.

Fábio Camara: Sócio-fundador do Grupo FCamara, uma consultoria que desenvolve soluções digitais para inúmeras  empresas do mercado nacional e internacional. Investidor de diversas startups como FC Nuvem, Happin, WelcomeApp, GetOKR, Imagine e FidelizAluno. Desde o início de sua carreira e agora com mais de 20 anos de experiência, sempre esteve disposto à ensinar o próximo. Movido através desta paixão, já escreveu 17 livros técnicos. Também se destaca por ter sido o primeiro Microsoft MVP (Most Valuable Professional) de VSTS (Visual Studio Team System) na América Latina, foi líder e fundador do grupo VSTS Rocks Brasil e neste tempo de profissão alcançou mais de 58 certificações da Microsoft entre outras de mercado.

Rogério Ferreira de Souza: Graduado em Marketing e Pós-MBA em Gestão Comercial pela FGV. Possui 32 anos de experiência atuando na distribuição farmacêutica. Sócio das empresas DISLAB, focada na distribuição de medicamentos genéricos e similares, ocupando hoje o cargo no Conselho da Acionistas; e da empresa de tecnologia FOCOPDV, atuando como Diretor Comercial. Em 2015 inicia a empresa de consultoria Atento Consulting,  atuando como Diretor Comercial. Em 2019, assume a Vice-Presidência  da Abradilan (Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos).

Instituto Fazendo Acontecer: Mesa-Redonda sobre Empreendedorismo no Brasil

Data: 09/03

Horário: 19h30.

Local: Teatro FECAP.

Inscrições: Gratuitas, no site da FECAP

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados