fbpx

FECAP tem palestra de especialista internacional em storytelling

A FECAP receberá o artista e cineasta Rick Ramsey, no dia 28 de março, das 9 às 12h. Ele...
Extensão | 20/02/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A FECAP receberá o artista e cineasta Rick Ramsey, no dia 28 de março, das 9 às 12h. Ele realizará a palestra “Transmedia e Storytelling: Uma Estratégia de Marketing Multimídia” no Teatro FECAP. As inscrições gratuitas podem ser feitas pela internet.

Ramsey participou de produções de filmes e séries de TV, como do curta-metragem “To Write Love on Her Arms”, estrelado por Kat Dennings e Chad Michael Murray, e da sit-com “Real Rob”, com o ator Rob Schneider.

Além disso, ele é diretor de Educação e co-desenvolvedor dos cursos de bacharelado “Digital Cinematography” e “Media & Communications”, bem como do mestrado em Film Production – Master of Fine Arts, da Full Sail University, localizada na cidade de Winter Park, estado da Flórida, Estados Unidos.

Lá, ele é responsável por gerenciar as instalações de produção no campus, desde os estúdios de som até as suítes de edição para estudantes e parceiros da indústria cinematográfica. Com sua paixão e conhecimento, ele projetou e construiu um currículo para programas educacionais, incluindo cinema digital, produção de filmes e vídeos, comunicação com a mídia e redação criativa.

Como educador, Ramsey usa do seu amplo conhecimento para orientar, desafiar e inspirar a criatividade de jovens profissionais do audiovisual de formas inovadoras, sempre se utilizando da tecnologia em seus projetos.

PROGRAMAÇÃO – TRANSMEDIA E STORYTELLING – Uma estratégia de Marketing Multimídia
9h – Credenciamento
9h30- Abertura da Full Sail
10h – Palestra de Rick Ramsey
11h – Q&A
11h30 – Conheça a Full Sail
12h – Encerramento

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados