fbpx

Aluno FECAP conta sua experiência de estudos no exterior

O aluno de Contabilidade Vitor Sampaio realizou um grande sonho com ajuda do programa de...
Extensão | 19/02/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O aluno de Contabilidade Vitor Sampaio realizou um grande sonho com ajuda do programa de intercâmbio e extensão International Office da FECAP. Ele participou de intercâmbio na Universidad de Sevilla, na modalidade “Undergraduate – Visitor Exchange Programs”, durante o primeiro semestre de 2019.

Vitor cursou o nível B1 de Espanhol, além de Organização de Empresas e duas disciplinas de Contabilidade Empresarial. A seguir, ele conta um pouco mais como foi a experiência:

“A experiência de vida foi sensacional, foi um período de muito aprendizado. Recomendo a todos, cresci pessoalmente e profissionalmente. Eu tive a oportunidade de visitar a cidade, fazer novas amizades, estudar numa instituição que tem mais de 500 anos e, além disso, tive a honra de trabalhar como expositor trilíngue em um museu histórico local. Me ajudou a passar numa oportunidade internacional para trabalhar como pesquisador e professor assistente no campus de Contabilidade e Direito da Universidad del Sinú, na Colômbia, no qual ficarei até dezembro deste ano. Agradeço pelo empenho da Roseli Azevedo e do International Office da Fecap por proporcionar este desenvolvimento profissional”, diz.

 

INTERNATIONAL OFFICE

O programa oferece orientação Educacional, estimulando o intercâmbio cultural e acadêmico entre os alunos da FECAP e a comunidade de diversas nações, como Argentina, Austrália, Canadá, Chile, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, Inglaterra, Irlanda, Nova Zelândia, entre outras. Através dessa iniciativa, a FECAP objetiva estreitar os laços educacionais com diversos países.

Os programas são realizados através da parceria de serviços de orientação educacional com entidades estrangeiras, de acordo com o perfil e interesse dos estudantes ou por meio das características das parcerias já estabelecidas.

Para saber mais sobre os programas de intercâmbio, os Alvaristas podem consultar o site http://extensao.fecap.br/?page_id=3148 ou entrar em contato pelo email [email protected] e telefone (11) 3272-2334

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados