fbpx
voltar ao topo

FECAP oferece curso preparatório para Contador da Prefeitura de São Paulo

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), instituição de referência nacional...
Extensão | 08/08/2023
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), instituição de referência nacional em ensino de Ciências Contábeis, está com inscrições abertas para um curso preparatório para o cargo de Analista de Planejamento e Desenvolvimento Organizacional do concurso público da Prefeitura de São Paulo.

Para o cargo, os candidatos devem ser formados em Ciências Contábeis. O concurso oferece um salário inicial de R$ 9 mil, além de estabilidade e benefícios atrativos para os candidatos aprovados. O edital prevê 50 vagas e o todo o processo tem organização da Vunesp. A prova do concurso acontece em 17 de setembro.

As inscrições para o curso preparatório da FECAP já estão abertas e as aulas acontecerão entre 14 de agosto e 16 de setembro, podendo ser no modelo presencial na FECAP (Av. da Liberdade, 532 – Liberdade, São Paulo-SP) ou em formato ao vivo, com aulas através do Zoom. Curso completo terá 122 horas/aula, e o valor do investimento é de R$ 1.800.

O curso foi especialmente desenvolvido por especialistas da área, com ampla experiência em concursos públicos, para oferecer a melhor preparação possível ao pleiteante a uma das vagas. Durante as aulas, serão abordadas cuidadosamente todos os conteúdos relevantes para o Concurso Público da Prefeitura de São Paulo, capacitando o candidato a alcançar excelentes resultados.

O foco do curso são os conteúdos de Pensamento Analítico e Matemática Financeira, Princípios e Legislação Básica do Estado Brasileiro, Contabilidade Geral e Contabilidade Pública.

A coordenação do curso é do professor José Orcélio do Nascimento: possui graduação em Ciências Contábeis pela Faculdade de Ciências Econômicas de São Paulo (1993), graduação em Administração pela Escola Superior de Administração de Negócios (1991), especialização em Contabilidade Pública (2000) e mestrado em Ciências Contábeis pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (2010), doutorando em Administração pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul – USCS. Atualmente é analista judiciário – contador – do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo e professor auxiliar mestre e coordenador de cursos Pós-graduação lato sensu da FECAP. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Ciências Contábeis, atuando principalmente nos seguintes temas: Contabilidade Pública, Bens de infraestrutura, Bens Públicos e evidenciação. Aprovado em diversos concursos públicos.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados