fbpx

Professoras da FECAP palestram no ENCOAD 2022

As professoras da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) Elubian Sanchez e Rosely...
FECAP | 23/08/2022
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

As professoras da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) Elubian Sanchez e Rosely Schwartz participarão do Encontro do Conhecimento em Administração – ENCOAD, que será realizado virtualmente entre os dias 12 e 15 de setembro. As inscrições são feitas por este link.  

Elubian Sanchez é psicanalista e coordenadora de Soft Skills na FECAP e palestra sobre “(Trans) Formação de lideranças e desafios para a gestão das organizações” no dia 13/09, das 17h10 às 17h40.  

Já Rosely Schwartz é professora do curso de Administração de Condomínios e Síndico Profissional e autora do livro “Revolucionando o Condomínio”. Ela palestra sobre “Administração de Condomínios” no dia 14/09, das 18h45 às 19h15.  

O EVENTO  

O Encontro do Conhecimento em Administração – ENCOAD chega à sua 13ª edição como o maior evento anual do CRA-SP e já reuniu milhares de pessoas na sede do Conselho entre 2009 e 2019 e, a partir de 2020, de modo virtual, alcançando expressiva audiência nacional e internacional.  

O evento tem como público-alvo os profissionais e estudantes da Administração, mas é aberto a todos interessados. A programação do evento é construída em parceria com os Grupos de Excelência do CRA-SP e, também, com convidados especiais externos, sempre de forma voluntária.  

O Conselho Regional de Administração de São Paulo CRA-SP é uma autarquia federal, criada em 1968 (três anos após a regulamentação da profissão de Administrador) que, atualmente, reúne cerca de 65 mil registrados, entre pessoas físicas e jurídicas. Embora suas principais funções sejam o registro e a fiscalização do exercício profissional nas áreas da Administração, o CRA-SP tornou-se referência na qualificação de profissionais, ao disponibilizar, de forma gratuita, palestras e eventos em um ambiente onde o conhecimento é tratado como uma poderosa ferramenta, capaz de promover profundas mudanças sociais. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados