fbpx

FECAP promoveu segundo evento online de esquenta para o FinancIES 2023

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) promove três eventos online...
Institucional | 20/05/2023
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) promove três eventos online como “esquenta” para a edição 2023 do “XVI FinancIES”, encontro organizado pelo Fórum dos Executivos Financeiros para as Instituições de Ensino Privadas do Brasil. 

O primeiro encontro on-line ocorreu em 04 de maio, através do canal FinancIES no YouTube, com o tema “Ciência de dados – o novo petróleo da educação: como promover o diferencial competitivo da sua Instituição”. Clique aqui para assistir! 

O segundo encontro ocorreu dia 01 de junho, sob o tema “Linhas de Financiamento para Inovação em IES – Finep/MCTI”, clique aqui para assistir!

O terceiro está previsto para 06 de julho, às 17h, e terá como assunto “Melhores práticas para reduzir inadimplência e evasão”. 

Os interessados devem se inscrever pelo site: clique aqui

O FINANCIES 

FinancIES foi criado em 2007 e é uma instituição representativa que reúne cerca de 1,4 mil executivos financeiros das Instituições de Ensino Superior Privadas do Brasil, sejam instituições integralmente particulares, comunitárias, confessionais ou filantrópicas. 

Este ano, o grande encontro nacional do grupo acontecerá em Salvador – BA, entre 31 de agosto e 01 de setembro. Saiba mais no link: clique aqui

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados