fbpx

FECAP marca presença no maior congresso de executivos do Brasil

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) foi uma das patrocinadoras do 24º...
FECAP | 20/06/2022
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) foi uma das patrocinadoras do 24º Congresso ANEFAC, o maior congresso de executivos do Brasil, ocorreu no formato presencial na cidade de Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro, com muita interatividade. 

Realizado pela Associação Nacional dos Executivos de Finanças (ANEFAC), e evento aconteceu entre os dias 19 e 22 de maio, com o tema “De volta para o futuro”. A discussão girou em torno de como as empresas e os executivos devem lidar com a complexidade de um mundo em transformação e buscar ideias e soluções para pavimentar a jornada para o futuro. 

Nos quatro dias de evento foram realizados painéis técnicos e atividades imersivas, com destaques como o Metaverso, o ESG e as principais tendências econômicas, políticas e tecnológicas para os próximos anos. 

O professor e Pró-Reitor da Pós-Graduação da FECAP, Alexandre Garcia, comenta a participação da instituição no evento. “A FECAP terá uma participação relevante na parceria com a ANEFAC, uma vez, após 25 anos de realização do Prêmio Troféu Transparência, que é concedido para a empresa com a melhor divulgação de seus relatórios financeiros anuais, a FECAP passa a ser a avaliadora oficial das demonstrações financeiras das empresas candidatas ao prêmio. Por meio do Instituto de Finanças da FECAP, foi constituído uma equipe de professores e alunos dos mestrados para essa avaliação. Esse trabalho mostra a seriedade que o mercado empresarial tem pela reputação da FECAP, além de gerar uma grande oportunidade de aprendizado aos alunos.”. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados