fbpx

FECAP 120 anos: campanha arrecada fundos para financiar bolsas de novos estudantes

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), mais tradicional escola de negócios do...
FECAP | 27/05/2022
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), mais tradicional escola de negócios do Brasil, completa 120 anos nesta quinta-feira, 02 de junho. Para comemorar a data, está aberta uma campanha especial de crowfundig, com objetivo de arrecadar fundos para financiar bolsas de estudos de novos estudantes. 

A instituição convida todos os seus alunos, ex-alunos, colaboradores e todos aquele que acreditam no poder transformador da Educação para contribuírem, com o valor que puderem, para manter vivo o espírito Alvarista. A campanha recebe doações a partir de R$ 30. Para colaborar, acesse o site. CLIQUE AQUI. 

FUNDO DE BOLSAS 

A FECAP também mantém um Fundo de Bolsas para incentivar o ingresso de alunos com grande potencial, mas que não têm condições de arcar com os estudos, incentivando ex-alunos bolsistas já formados a restituir ao fundo o valor investido durante sua vida acadêmica. Dessa forma, mais pessoas terão reais oportunidades de empregabilidade com a formação acadêmica de excelência da FECAP. 

Os doadores podem fazer uma doação única, ou se tornar um doador ou doadora recorrente, garantindo que a fundação tenha recursos crescentes para impactar cada vez mais e melhor a vida de jovens estudando na FECAP. 

A primeira campanha de arrecadação, realizada no ano passado, arrecadou R$ 6 mil que ajudaram no financiamento de novas bolsas de estudos. 

As doações para o Fundo de Bolsas podem ser feitas pelo site. CLIQUE AQUI

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados