fbpx

Curso de soft skills para gestão secretarial está com inscrições abertas

Para capacitar os profissionais de Secretariado a desenvolver suas habilidades comportamentais,...
Extensão | 05/11/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Para capacitar os profissionais de Secretariado a desenvolver suas habilidades comportamentais, a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) oferece o curso online de curta duração “Soft Skills para Gestão Secretarial”. 

As soft skills, habilidades comportamentais como comunicação assertiva, colaboração e inteligência emocional, estão cada vez mais ganhando destaque no mercado e são imprescindíveis para os profissionais que querem se destacar. Pesquisa recente feita com 264 empresas brasileiras apontou que 93% dos departamentos de Recursos Humanos consideram que pessoas com soft skills superam outros talentos com conhecimento técnico. 

No curso de curta duração da FECAP, coordenado pela professora Luciana Luciani, os profissionais de Secretariado serão capacitados para compreender e aplicar os conceitos e as ferramentas das ciências comportamentais, com o objetivo de desenvolver e mobilizar as competências necessárias para lidar com clientes internos e externos. 

Em 30 horas de curso, os alunos vão aprender, em um ambiente online, temas como inteligência emocional focada na formação de líderes, gestão de carreira, comunicação não violenta e relações interpessoais. 

As aulas acontecem de 16 de novembro a 16 de dezembro e as inscrições devem ser feitas no site da FECAP, clicando aqui. O preço para alunos e ex-alunos da fundação é de R$ 249. Para o público geral, o curso custa R$ 498. 

Para conhecer o conteúdo programático e os professores do curso, clique aqui

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados