fbpx

Palestra do International Office fala sobre a University Canada West

Você já pensou em estudar no Canadá? Então você não pode deixar de participar do evento que...
International Office | 24/08/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Você já pensou em estudar no Canadá? Então você não pode deixar de participar do evento que deixará você mais próximo de realizar o seu sonho! Participe da palestra “Key Facts about the University Canada West”, que ocorrerá no próximo dia 30/8, às 18h.  

Além de ter a oportunidade de conhecer a University Canada West, você também ficará sabendo como funciona o processo de seleção da Bolsa das Américas, uma bolsa de estudos oferecida pela UCW para todos os alunos provenientes das Américas do Norte, Central, Sul e Caribe.  

O objetivo dessa bolsa é tornar a admissão à educação canadense mais acessível para esses estudantes, com descontos que podem chegar a até 60%, dependendo do curso escolhido e das aptidões individuais dos alunos! Maravilha, né?!  

UNIVERSITY CANADA WEST 

A University Canada West (UCW) é uma instituição canadense com foco em Negócios e Tecnologia. Oferece programas de Tecnólogo, Graduação , MBA e cursos de curta duração de 3, 6 ou 9 meses para estudantes locais e internacionais. Trata-se de uma universidade dinâmica e em constante evolução, definida por suas fortes relações com a comunidade de Negócios e por seu comprometimento na excelência dos serviços aos seus alunos. A University Canada West é uma universidade particular em British Columbia, Canadá, fundada em 2005 por David F. Strong, ex-presidente da Universidade de Victoria.  

A UCW oferece 2 campi com capacidade de instruir mais de 3.400 alunos. Registra alunos internacionais de 52 países, e 88% dos egressos encontram-se empregados cerca de 3 meses após término da pós-graduação. Todos os programas são elegíveis ao PGWP (Post Graduate Work Permit) . A UCW oferece 4 períodos de admissão: janeiro, abril, julho e outubro. É uma instituição parceira da Câmara de Comércio Brasil Canadá.  

SOBRE A BOLSA DAS AMÉRICAS  

A Bolsa das Américas é uma bolsa de estudos oferecida pela UCW para todos os alunos provenientes das Américas do Norte, Central, Sul e Caribe. O objetivo dessa bolsa é tornar a admissão à educação canadense mais acessível para esses estudantes, com descontos que podem chegar a até 60% a depender do curso escolhido e das aptidões individuais dos alunos. As Bolsas são elegíveis a TODOS os brasileiros!  

SOBRE A PALESTRANTE  

Luciana Duarte é gerente sênior de desenvolvimento de negócios da UCW no Brasil.  

Formada em Lazer e Turismo pela USP, Luciana Duarte é também mestra em Estudos Culturais pela mesma instituição. Tendo trabalhado em empresas que promovem estudos no exterior, acumula experiências profissionais em países como Canadá e Inglaterra. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados