fbpx

O relato integrado responde ao ESG? Confira pesquisa!

São muitas as demandas dos indicadores de ESG (Environmental, Social and Governance) que...
Centro de Pesquisa em Relações com Investidores | 14/06/2021
Compartilhe :

São muitas as demandas dos indicadores de ESG (Environmental, Social and Governance) que buscam avaliar o investimento de organizações em critérios de sustentabilidade. Entre eles está o Relato Integrado, com objetivo de aumentar a transparência da prestação de contas e melhorar a qualidade e profundidade das informações. 

Para apresentar os resultados do primeiro estudo do Centro de Pesquisa em Mercado de Capitais e Relações com Investidores, a FECAP promove no próximo dia 15 de junho o webinar “O Relato Integrado responde ao ESG?”, às 17h, no canal do IBRI no Youtube. 

Participam do debate Geraldo Soares, membro do Conselho de Administração do IBRI, e Vânia Borgerth, Coordenadora da Comissão Brasileira de Acompanhamento do Relato Integrado.  A mediação é feita por Alexandre Garcia e Rodrigo Luz. 

 

Confira pesquisa completa: Relato integrado responde ao ESG?

 

 

Sobre o centro de pesquisa 

O Centro de Pesquisa em Mercado de Capitais e Relações com Investidores tem como objetivo prover o mercado de capitais e meio acadêmico com pesquisas empíricas para aplicação do dia a dia dos profissionais de relações com investidores. É uma iniciativa conjunta da FECAP e do IBRI-Instituto Brasileiro de Relações com Investidores. Link do site:  https://www.fecap.br/centro-de-pesquisa-ri/  

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NO INSTAGRAM

Quer saber mais sobre a FECAP?