fbpx

Professor da FECAP participa de live do Sindcont-SP sobre Perícia

O professor e pesquisador da FECAP Ivam Ricardo Peleias participa nesta sexta-feira, dia 30 de...
Pós-Graduação | 30/04/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O professor e pesquisador da FECAP Ivam Ricardo Peleias participa nesta sexta-feira, dia 30 de abril, das 16 às 18 horas, de uma live sobre Perícia, realizada pelo Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP. A live é gratuita e aberta para todos os públicos, e pode ser acompanhada pelo canal da entidade no Youtube. Assista clicando aqui!

O objetivo é proporcionar aos participantes o contato com a atividade da perícia, além de apresentar uma discussão sobre o planejamento para a construção de uma carreira sólida e de sucesso, somada a qualidade e valores para permanência no mercado e sucessão na perícia.

Além de demonstrar a visão do perito sobre a reputação, sucessão e mitigação de risco na perícia, os especialistas apontarão também os principais erros cometidos por profissionais, riscos no exercício da atividade e como mitigá-los.

A live é realizada em parceria com a Federação Brasileira das Associações de Peritos, Árbitros, Mediadores e Conciliadores – Febrapam, e apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo – CRCSP e da Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo – Apejesp.

Além de Peleias, os convidados para esta atividade são os presidentes da Febrapam, Sandra Maria Batista, da Associação dos Peritos, Avaliadores, Mediadores, Conciliadores, Árbitros, Intérpretes e Interventores do Paraná – Apepar, Cássio Eliakim Fugimoto; e da Associação dos Peritos Contadores do Estado de Goiás – Aspecongo, Valdeci Ribeiro da Silva. A mediação da live ficará a cargo do presidente do Sindcont-SP, Geraldo Carlos Lima, que terá ainda a participação do presidente da Apejesp, José Vanderlei Masson.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados