fbpx

Webinar discute como se preparar para a retomada econômica

Mesmo com algumas notícias desafiadoras, 2021 trouxe um clima otimista em relação à retomada...
Centro de Pesquisa RI | 05/04/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Mesmo com algumas notícias desafiadoras, 2021 trouxe um clima otimista em relação à retomada econômica. E, acredite, é bom se preparar para essa retomada o quanto antes, pois ela irá acontecer. 

Para discutir o assunto, o Centro de Pesquisa em Mercado de Capitais e Relações com Investidores, fruto da parceria da FECAP com o Instituto Brasileiro de Relações com Investidores-IBRI, promove o webinar “Empresas Resilientes: Qualidades para o Sucesso no Mundo Pós-Covid-19″, no próximo dia 22/04, às 17h30. As inscrições devem ser realizadas clicando aqui. 

O evento conta com a presença do Prof. Dr. Alexandre Di Miceli, que é palestrante, consultor, pesquisador e colunista de revistas especializadas no mercado de capitais e dedicado ao tema da governança corporativa e da ética empresarial. É fundador da Virtuous Companyconsultoria de gestão organizacional, e professor titular do Mestrado da FECAP. 

“O evento trará um debate importante sobre o mundo pós-Covid-19 e os potenciais desafios para as organizações”, explica Di Miceli. 

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected]. 

CENTRO DE PESQUISA EM MERCADO DE CAPITAIS E RELAÇÕES COM INVESTIDORES 

FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado) e o IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) uniram-se para criar o Centro de Pesquisa em Mercado de Capitais e Relações com Investidores.  

O objetivo da parceria é realizar pesquisas sobre temas relevantes para o aperfeiçoamento das atividades dos profissionais de Relações com Investidores e do mercado de capitais. Os estudos serão desenvolvidos por pesquisadores da FECAP em conjunto com representantes do IBRI. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados