fbpx

FECAP e CGV oferecem Curso Básico de Técnica de Riscos Pessoais

A FECAP, em parceria com a CVG-SP, está lançando o Curso Básico de Técnica de Riscos Pessoais....
Extensão | 18/03/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A FECAP, em parceria com a CVG-SP, está lançando o Curso Básico de Técnica de Riscos Pessoais. O curso tem carga horária de 30 horas e é voltado para profissionais de Corretoras, Assessorias ou Seguradoras que estejam ingressando na área técnica ou comercial de Vida, e que querem adquirir conhecimentos conceituais sobre Riscos Pessoais. As inscrições estão abertas pelo link: clique aqui

O curso é ministrado pelo Professor Marcelo de Figueiredo. As atividades acontecem de 12/04 a 12/05. A tutoria acontece diariamente através de chat, às segundas, quartas e sextas, das 19h30 às 20h30; e às terças e quintas, das 18h às 19h. O investimento é de R$ 100,00. Associados da CVG-SP têm desconto e pagam R$ 80,00. 

O objetivo é possibilitar a aquisição de conhecimentos conceituais sobre Riscos Pessoais, abordando o Sistema Nacional de Seguros, Estrutura Geral, Coberturas e Características do Seguro de Pessoas e Critérios de Tarifação.  

CURRÍCULO DO PROFESSOR 

Marcelo de Figueiredo é graduado em Ciências Atuarias (PUC/SP), pós-graduado em Gestão de Seguros e Previdência na Anhanguera e Especialização em Precificação na FECAP. Com mais de 30 anos de experiência profissional no mercado de seguros na área de pessoas (Vida, Acidentes Pessoas, Previdência Privada e Capitalização) e seguro de Danos em Geral e adquiridas em funções estratégicas de Grande Corporações, Gestor de Riscos com certificação DPO). Sócio-Diretor da Figueiredo Consultoria. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados