fbpx

Curso desenvolve soft skills para gestão secretarial

A FECAP está lançando o curso “Soft Skills para Gestão Secretarial”, que tem como objetivo...
Extensão | 07/12/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A FECAP está lançando o curso “Soft Skills para Gestão Secretarial”, que tem como objetivo capacitar os profissionais da área secretarial para a compreensão e aplicação dos conceitos e das ferramentas das ciências comportamentais. 

O curso tem, ao todo, 15 horas de duração, em ambiente on-line. As aulas acontecem entre os dias 18 de janeiro e 19 de fevereiro, e são totalmente focadas no desenvolvimento e na mobilização das competências necessárias para lidar com clientes internos e externos. 

“O objetivo é capacitar os profissionais da área secretarial para a compreensão e aplicação dos conceitos e das ferramentas das ciências comportamentais, objetivando o desenvolvimento e a mobilização das competências necessárias para lidar com clientes internos e externos”, explica a professora, Luciana Luciani

As inscrições estão abertas e alunos que realizarem a matrícula têm desconto: 30% para matrícula realizada até 17 de dezembro, e 20% para matrícula realizada até 05 de janeiro. O preço para alunos e ex-alunos da FECAP é de R$ 249,00. Para o público geral o curso custa R$ 498,00. 

Saiba mais no site!

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados