fbpx
voltar ao topo

Profissionais de gestão financeira precisam de formação adequada

Independentemente de qual seja o segmento ou porte, qualquer empresa precisa de uma gestão...
Pós-Graduação | 30/11/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Independentemente de qual seja o segmento ou porte, qualquer empresa precisa de uma gestão financeira sólida, executada por profissionais capacitados que possam entender o negócio e encarar seus desafios.

CURSO DA FECAP

O objetivo do curso de pós-graduação em Gestão Financeira EAD da FECAP é capacitar os participantes do curso a entender e analisar o ambiente interno, o mercado e suas exigências atuais, principalmente suas decorrências da evolução tecnológica vertiginosa.

O curso também possibilita ao discente atualização de suas competências, para melhoria do processo de decisões, análises e tomadas de decisões na área financeira e demais áreas das organizações; disponibiliza ferramentas que possibilitem planejar, avaliar e executar o processo de controle das finanças, através de discussões e participações de fóruns, atividades e estudos de casos; além de prover o desenvolvimento de uma visão financeira holística, aliando experiência profissional, prática e atualização nesse tema tão importante hodiernamente.

Saiba mais sobre o curso!

TIRE SUAS DÚVIDAS

Está pensando em iniciar a Pós-graduação em Gestão Financeira EAD da FECAP? Para ajudar você nessa escolha, o coordenador do curso, professor Ademar Lucas, responde às dúvidas mais comuns dos candidatos.

Quem pode fazer o curso? Para quem ele é indicado?

Os cursos de pós-graduação online da FECAP se baseiam na experiência do ensino presencial da área. Os professores e tutores realizam acompanhamento constante, oferecendo avaliação com feedbacks precisos e pontuais.

O que o aluno vai aprender durante o curso?

O curso aborda disciplinas como Controladoria, Orçamento Empresarial, Finanças Corporativas, Gestão de Riscos e Compliance, Gestão Estratégica de Preços e Custos, Planejamento Tributário, Governança Corporativa, Análise e Tomada de Decisão com o Uso das Demonstrações Financeiras, Estratégia Empresarial, Gestão de Projetos, Economia mundial e crises econômicas e Soft Skills.

Quais são os diferenciais do curso da FECAP em relação a outras instituições?

Na FECAP, os discentes desenvolvem seus projetos sob orientação de corpo docente com vasta experiência profissional, possibilitando o networking entre grandes empresas na especialidade escolhida, o que resulta em empregabilidade. Além de poder desenvolver as chamadas Soft Skills, habilidades que qualificam e ampliam sua visão empreendedora no mercado de trabalho, como criatividade, liderança e gestão de mudanças.

Além disso, nossa plataforma oferece tecnologia de ponta, com materiais intuitivos e acessíveis, para que o aluno possa estudar onde e quando for melhor.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados