fbpx

Formação profissional pode ser chave do sucesso de líderes no mercado

Grandes empresas enfrentam grandes desafios. Para ajudar os profissionais que trabalham nas áreas...
Pós-Graduação | 30/11/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Grandes empresas enfrentam grandes desafios. Para ajudar os profissionais que trabalham nas áreas contábil, administrativa e financeira, o curso de MBA Accounting da FECAP desenvolve habilidades de gestão, pensamento crítico e especialização sob medida para que os profissionais assumam posições de destaque no mercado de trabalho. 

PÓS DA FECAP 

O conteúdo do curso oferece amplitude e especialização e permite aperfeiçoamento sob medida, pois é o aluno quem escolhe parte das disciplinas, em busca de uma formação única totalmente alinhada a suas necessidades. 

Saiba mais sobre o curso. 

TIRE SUAS DÚVIDAS 

Está pensando em iniciar o curso de MBA Accountig da FECAP? Para ajudar você nessa escolha, a coordenadora do curso, professora Luciana Barragan, responde às dúvidas mais comuns dos candidatos. 

Veja o vídeo do curso:

Quem pode fazer o curso? Para quem ele é indicado?  

O MBA Accounting é voltado para gestores ou futuros gestores que já tenham experiência profissional de pelo menos três anos. São profissionais que buscam o aperfeiçoamento contínuo para enfrentar os desafios das organizações e assumir posições de liderança no mercado de trabalho.   

Qual é o perfil do aluno do curso? Quais características ou qualidades pessoais ele deve ter?  

O aluno deste curso é dedicado, se preocupa em aprimorar suas habilidades pessoais relacionadas à gestão e desenvolver conhecimento técnico específico. Entre as qualidades pessoais, ele deve ser íntegro e ético, com compromisso para assumir o protagonismo, em busca de uma aprendizagem significativa. Para isso ele se prepara, participa ativamente das aulas e colabora com os seus colegas. 

O que o aluno vai aprender durante o curso?  

Na primeira parte do curso, o foco são os conhecimentos que permitirão desenvolver habilidades de gestão. Temas como estratégia, liderança, marketing, economia, sustentabilidade e governança estarão em pauta, fazendo parte da formação completa de um MBA. Ademais metodologias com estudos de casos de reais são aplicadas durante o curso.  

Na segunda parte do curso, o aperfeiçoamento é sob medida, pois o aluno escolhe parte das disciplinas em busca de uma formação única totalmente alinhada a suas necessidades. Poderá escolher disciplinas de finanças, tributária, contabilidade e controladoria. 

Além disso, temos atividades de soft skills que são essenciais para formação desse novo profissional: ético, humano, com conhecimento amplo e especializado, preparado para viver no mundo cheio de incertezas e mudanças. 

Quais são os diferenciais do curso da FECAP?  

A qualidade FECAP, nossa preocupação é com a aprendizagem de nossos alunos. Nosso objetivo é desenvolver e aprimorar os conhecimentos para que os alunos sejam transformadores em suas empresas e na sociedade. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados