fbpx

FECAP lança podcast sobre Economia, ouça agora

A FECAP está lançando um novo projeto multimídia: o podcast “Mundo Mercado” traz...
Podcast Mundo Mercado | 27/11/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A FECAP está lançando um novo projeto multimídia: o podcast “Mundo Mercado” traz semanalmente temas relevantes da atualidade que impactam a vida de todos. O programa tem apresentação dos jornalistas Carol Farias e Vagner Lima. O primeiro episódio já está no ar e pode ser ouvido na maioria dos serviços de streaming disponíveis. 

No primeiro episódio, os professores da FECAP Nadja Heiderich e Marcio Wu explicam de forma didática o que influencia a alta ou na queda do valor da moeda americana no Brasil, e como o dólar afeta a vida das pessoas e empresas. 

Para o coordenador de Comunicação Institucional e Digital da FECAP, Alessandro Cochetti, o novo projeto abraça o espírito inovador da Instituição. “Nosso Centro Universitário é conhecido em todo o Brasil pelo seu pioneirismo e excelência. Com o podcast, queremos levar o conhecimento e expertise dos nossos professores e especialistas para um número ainda maior de pessoas. O formato do podcast é democrático, gratuito e tem crescido exponencialmente o número de ouvintes desse tipo de conteúdo”. 

Carol Farias, uma das apresentadoras do podcast, lembra que a intenção é abordar temas que vão além do universo da FECAP. “O programa não é voltado apenas para alunos, professores e comunidade acadêmica. Nossa ideia é criar um espaço de debate que esclareça os mais diversos públicos”. 

Vagner Lima, também apresentador da iniciativa, completa dizendo que a equipe quer receber feedback do público para o aperfeiçoamento do trabalho. “É muito importante para nós ouvir o outro lado, o público que nos ouve. Temos um canal aberto para receber elogios, críticas e também sugestões”, explica. Os ouvintes podem entrar em contato pelo e-mail [email protected]

Ouça agora mesmo o primeiro episódio! Spotify e Deezer.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados