fbpx

Alumni Alvarista: professor de Educação Física do Colégio FECAP foi ex-aluno da Instituição

Tárik Leal é mais um dos ex-alunos da FECAP que jamais esqueceu o orgulho de ser Alvarista....
Colégio | 25/11/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Tárik Leal é mais um dos ex-alunos da FECAP que jamais esqueceu o orgulho de ser Alvarista. Formado no Colégio FECAP, a vida deu voltas e o trouxe de volta à Instituição. Hoje ele é professor de Educação Física da instituição. 

A seguir, leia o relato do educador sobre a relação de amor com a FECAP. 

“Entrei na FECAP por volta do ano de 2006, mais precisamente no meio do ano, em julho, pois no primeiro semestre eu estava morando em outro estado jogando futebol na base de um time do Estado de Goiás. 

Como estava retornando para São Paulo e precisava matricular-me em um colégio, fui conhecer a FECAP através do meu primo, que já estava estudando na Instituição e falava super bem do Colégio. Ele levou-me para conhecer: fiquei super encantado logo de cara, e acabei levando junto comigo um amigo nosso de infância, que também se matriculou. Fiz o Colegial Pleno da FECAP nos anos de 2006, 2007 e tendo minha formação em 2008. A experiência foi super proveitosa e posteriormente outros familiares estudaram também na Instituição, sendo um o meu irmão e logo depois minha prima.  

A FECAP sem dúvidas é o lugar que mudou a minha vida, pois logo em seguida à minha formação do colegial ingressei no curso de Educação Física e tive o convite da professora Maria Cecília e do professor Manoel, os quais foram meus professores, para iniciar um estágio e posteriormente eles efetivaram a minha contratação, tendo assim a minha primeira experiência profissional, na qual estou até hoje. 

Graças à base da FECAP, tanto no aspecto de formação de aluno do colégio quanto profissional, e além de cursos e Pós-Graduação e cursos realizados durante a trajetória profissional, desenvolvi e desenvolvo trabalhos em outras empresas. À FECAP sou grato pela pessoa que sou hoje, e talvez a minha principal contribuição que dei à Instituição foi o projeto da academia, com o qual recebi um convite do professor Taiguara para executar e consegui fazer com que um sonho da Instituição se tornasse realidade”. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados