fbpx

FECAP oferece MBA em Agronegócios com universidade francesa

A FECAP, uma das mais tradicionais escolas de negócios do Brasil, promove entre os dias 03 de...
Extensão | 23/10/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A FECAP, uma das mais tradicionais escolas de negócios do Brasil, promove entre os dias 03 de novembro e 11 de dezembro o módulo brasileiro do Curso Avançado de Agronegócios “Agribusiness Advanced Course”, coordenado por José Luiz Megido Tejon, um dos 100 melhores especialistas em Agronegócio no Brasil.  

O curso é totalmente on-line, por conta da pandemia da Covid-19, com carga horária total de 120 horas, sendo totalmente ministrado em língua inglesa. Em parceria com a universidade francesa Audencia Business School, conta com alunos da França, Canadá, Colômbia, Tunísia, Gana, Brazil, China e India. O valor do investimento é de R$ 8 mil, que pode ser parcelado em até 4 vezes. Ex-alunos da FECAP têm desconto de 50%. As inscrições estão abertas pelo site.  

O agronegócio é um dos setores que mais cresce na economia brasileira e exige, cada vez mais, a presença de profissionais capacitados com conhecimento internacional é requisitada. Para quem quer se destacar no mercado, esta oportunidade oferecida pela parceria entre a FECAP e a Audencia Business School (Nantes, França) é uma chance única para se destacar na carreira.  

CURSO COMPLETO  

O curso completo será ministrado na cidade francesa de Nantes, com início das aulas em setembro de 2021. A Escola de Negócios Audencia, fundada em 1900, é uma das universidades mais competitivas focadas na área de Administração de Empresas. É uma instituição credenciada e reconhecida por várias agências acadêmicas de excelência nas áreas de desempenho e inovação. A escola é baseada em princípios como responsabilidade global, empreendedorismo e conscientização cultural sobre competência internacional. Foi a primeira escola de administração francesa a assinar a Lei Global das Nações Unidas, em 2004.  

O programa completo tem duração total de três semestres, somando carga horária de 510 horas (incluindo o módulo brasileiro, cursado na FECAP). Os alunos que desejarem completar a grade curricular na França receberão o título de Mestrado em Gestão de Alimentos e Agronegócios pela Universidade francesa e o MBA em Agronegócios pela FECAP. Os interessados na parte francesa devem acessar o site.  

Para as duas modalidades do programa (módulo internacional cursado no Brasil, pela FECAP; ou o curso completo), é imprescindível que os participantes tenham nível avançado da língua inglesa. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados

Pular para a barra de ferramentas