fbpx

Curso ensina como operar no mercado de ações

Investir no mercado de ações pode parecer um bicho de sete cabeças, mas não é. Cada vez mais o...
Extensão | 24/09/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Investir no mercado de ações pode parecer um bicho de sete cabeças, mas não é. Cada vez mais o brasileiro tem despertado para o potencial dos investimentos e buscado informação correta e confiável para gerar mais renda. 

Para ajudar os novos investidores, a FECAP lança o curso on-line chamado “Desmistificando a Bolsa de valores: saiba como operar no mercado de Renda Variável”. Com carga horária total de 8 horas, as aulas acontecem nos dias 24 e 31 de outubro, dois sábados, das 9h às 12h30h. 

Segundo o professor Luis Gustavo Giosa, o curso apresenta os conceitos da Análise Técnica e Gráfica, bem como o Price Action, para que o investidor consiga interpretar um gráfico de qualquer ativo, a fim de investir, montar uma carteira ou apenas operar no intraday

Luis Gustavo Giosa é Trader Profissional desde 2013, formado em Administração de Empresas pela Anhembi Morumbi, com Curso de Analista de Finanças pela Fundação Getúlio Vargas.  

“Para participar, basta ter interesse em conhecer esta modalidade de aplicação em renda variável. O curso destina-se a profissionais e estudantes que queiram iniciar o seu conhecimento sobre como operar no mercado de ações, contratos futuros, commodities etc. Aprender a identificar as melhores oportunidades para investir seu capital no mercado de renda variável, tanto como investidor como especulador”, diz. 

As inscrições estão abertas de 22 de setembro a 22 de outubro e o curso custa R$272,00. Alunos e ex-alunos da FECAP têm desconto, e pagam R$ 136. Para obter o certificado, não há avaliação, o aluno precisa ter, no mínimo, em 75% de presença nas aulas. 

Saiba tudo sobre o curso.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados