fbpx

ZX Ventures e FECAP+ conversam sobre oportunidades no braço de inovação da AB InBev

O FECAP+ convidou Marina Travassos para um bate papo sobre as oportunidades no braço de inovação...
FECAP+ | 24/08/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O FECAP+ convidou Marina Travassos para um bate papo sobre as oportunidades no braço de inovação da AB InBev, a ZX Ventures, a realizar-se no próximo dia 31 de agosto. Responsável pelo recrutamento e seleção da empresa, Marina falará com alunos da graduação interessados no Programa de Estágio ZX 2021. A atividade acontecerá via Zoom, às 18h. 

 

Inscreva-se! 

 

Marina Travassos 

Soteropolitana desbravando o mundo de tecnologia e inovação em gestão de pessoas na capital paulista. Formada em Engenharia Civil, mas há 4 anos atrai talentos diversosajuda-os a construir carreiras, desenvolvendo negócios através das pessoas. 

Hoje atua como especialista de recrutamento na ZX Ventures, braço de inovação da AbInbev. Marina é movida pelo sonho de impactar positivamente a vida das pessoas, agregando valor a cada experiência e promovendo um ambiente mais inclusivo à diversidade. 

 

ZX Ventures 

A ZX Ventures é um grupo global de inovação e growth da AB InBev, líder mundial do mercado cervejeiro e uma das 5 maiores companhias de bens de consumo do mundo. Fundada em 2015, nosso objetivo é desenvolver novos produtos e negócios que atendam às necessidades emergentes do consumidor. Temos várias unidades de negócios globais que atuam em áreas que possuem relação com nosso principal negócio, a cerveja: artesanais, internacionais e especiais, e-Commerce, homebrewing, experiência da marca e exploration. 

Nós existimos para inovarmos e nos anteciparmos às tendências, concebendo, lançando e escalando novos produtos que proporcionem experiências de consumo excepcionais e que unam as pessoas. Nossos produtos são diversos e interessantes, abrangendo itens como bebidas exclusivas que moldam categorias emergentes, experiências de bar que proporcionam novas maneiras de consumir nossas cervejas, dispositivos domésticos que possibilitam aos consumidores personalizar suas próprias bebidas, serviços que oferecem conveniência através do e-Commerce e delivery, e muito mais. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados