fbpx

Bate-papo com psicólogos busca trocar experiências com alunos

O FECAP+ te convida para um bate-papo com psicólogos, sendo o Prof. Dr. Augusto Galery, e a...
FECAP+ | 10/08/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O FECAP+ te convida para um bate-papo com psicólogos, sendo o Prof. Dr. Augusto Galery, e a psicóloga Maiara de Souza Benedito, mestre em Psicologia pela Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (USP), para que possamos compartilhar experiências. 

Como você está se sentindo nessa pandemia? Sabemos que é muito difícil estar longe de quem a gente gosta, além de não poder compartilhar a rotina com nossos colegas, ou ter contato mais próximo com os professores. Logo, nos sentimos frustrados e muitas vezes precisamos de ajuda. 

O bate-papo com psicólogos no dia 13 de agosto, às 17h45, via Zoom. Para receber o link da sala é necessário fazer inscrição no formulário abaixo. 

Inscreva-se!

 

Maiara de Souza Benedito 

Participação da Maiara de Souza Benedito – psicóloga e mestre em Psicologia pela Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (USP). Maiara atua na clínica com atendimentos individuais e em grupos. Enquanto pesquisadora, propõe-se a compreender as relações raciais e sua interface com a saúde mental na Psicologia. 

 

Augusto Dutra Galery 

Professor na área de psicologia social, do trabalho e das organizações na FECAP e FGV. Doutor e pós-doutorando em psicologia social pela USP. Coordenador do curso de pós-graduação lato sensu Gestão Estratégica de Pessoas na FECAP. Orientador Profissional do FECAP+. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados