fbpx

FECAP tem cursos de extensão rápidos on-line em maio

Quer dar um upgrade no seu currículo ou aprender coisas novas para agregar à sua formação?...
Sem categoria | 11/05/2020
Compartilhe :

Quer dar um upgrade no seu currículo ou aprender coisas novas para agregar à sua formação? Então esta dica é para você: a FECAP está com inscrições abertas para dois cursos de extensão on-line no mês de maio!

Confira a agenda:

GESTÃO DE IMPOSTOS INDIRETOS (ICMS, IPI e ISS – Em pontuação no PEPC – CRC-SP)

O curso apresenta de forma clara e abrangente o ICMS ,IPI e ISS,  impostos diretamente ligados  as empresas comerciais, industriais e prestadoras de serviços. Este curso foi elaborado com o propósito de capacitar os profissionais da área tributária, abordando de forma clara e objetiva os procedimentos fiscais das diversas operações e prestações, inclusive quanto ao conflito de competência que ocorrem com esses tributos, desta forma podemos evitar possíveis riscos fiscais.

Prof. Sandra Maria Cabra

Datas: 14, 15, 21 e 22 de maio de 2020, quintas e sextas-feiras

Horário: 9 às 12h

Valor: R$ 620,00

Formato: On-line

Mais informações e inscrição: https://www.fecap.br/corporate/gestao-de-impostos-indiretos-icms-ipi-e-iss-16-pontos-no-pepc-crc-sp/

COMO SER MAIS PRODUTIVO (Aplicação Prática da Teoria das Restrições)

Na maioria das vezes é um pequeno gargalo que restringe a todo o processo. Muitas vezes por causa desses gargalos somos menos produtivos. Este curso vai de forma muito prática, mostrar como identificar e superar esses gargalos tanto em tarefas operacionais quanto em tarefas administrativas. O curso se destina a empresários, executivos, gestores e analistas que buscam aumentar a sua produtividade. Profissionais que estão sendo preparados para assumir cargos de gestão e controle.

Prof. Leonardo Fabris Lugoboni

Horário: 8h30 às 17h30

Data: 19/05/2020(3ª-feira)

Valor: R$ 550

Formato: On-line

Mais informações e inscrição: https://www.fecap.br/corporate/como-ser-mais-produtivo/

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NO INSTARAM

Quer saber mais sobre FECAP?