fbpx

Colégio FECAP completa um mês de aulas remotas com bons resultados

O Colégio FECAP completa um mês de aulas remotas com bons resultados. Mesmo com a pandemia do...
Colégio | 23/04/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O Colégio FECAP completa um mês de aulas remotas com bons resultados. Mesmo com a pandemia do coronavírus, o calendário acadêmico foi mantido.

O corpo docente do Núcleo Comum acumula, no balanço mensal, 677 aulas, 270 avaliações e 992 plantões realizados.

Já o Ensino Técnico apresenta nesse período um total de 742 aulas e 100 avaliações aplicadas referentes às disciplinas de cada curso.

As atividades acadêmicas envolveram a interação digital de professores, alunos, gestores e demais membros da FECAP, via aplicativos, como o Microsoft Teams e o Moodle.

Segundo a coordenadora do Núcleo de Inovação do Colégio FECAP, Simone Vianna, é uma marca para celebrar e parabenizar, mais uma vez, os nossos mestres pelo excelente trabalho realizado durante o período, sem deixar de lado, é claro, a colaboração e o protagonismo de nossos estudantes.

“Fica evidente a capacidade de adaptação frente à urgência que se colocou presente em nosso dia a dia e que fez surgir esse novo modelo de aprendizado”, diz.

As aulas remotas devem seguir até novo posicionamento das autoridades competentes quanto à retomada das atividades presenciais.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados