fbpx

Aulas a distância do Colégio FECAP têm participação assídua dos alunos

As aulas ministradas a distância pelo Colégio FECAP, por conta da quarentena imposta pela...
Colégio | 13/04/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

As aulas ministradas a distância pelo Colégio FECAP, por conta da quarentena imposta pela pandemia de coronavírus, não têm alterado a assídua participação dos estudantes, assim como ocorria nas aulas presenciais.

Os professores da FECAP estão se dedicando com afinco à preparação das aulas. A cada semana, a equipe técnica e docente do Colégio FECAP têm organizado mais de 700 aulas remotas, com participação efetiva dos alunos, que varia de 85% a 94% durante as atividades.

Desde o início das aulas na nova modalidade, a FECAP tem conseguido números muito positivos e dinâmicas de aulas interessantes.

Os trabalhos estão sendo desenvolvidos sob coordenação das professoras Nilda Di Giacomo (Núcleo Comum), Evelyn Cid (Núcleo Técnico) e Simone Vianna (Núcleo Inovação).

O diretor do Colégio, Marcelo Krokoscz, agradece a todos pelo envolvimento. “Temos orgulho de nossos alunos, professores, tutores, assessores, coordenadores e técnicos administrativos, que, ao mesmo tempo, têm ensinado e aprendido diante de tantos desafios. Flexibilidade, adaptabilidade, literacia digital e engajamento têm sido fundamentais para o sucesso. Este é o Colégio FECAP, tradicionalmente mantendo o pioneirismo e a inovação desde 1902”, diz.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados