fbpx

Prevenção ao Coronavírus adia início de curso de administradores de condomínio e síndicos profissionais

Diante do cenário de pandemia global do coronavírus (COVID-19) e em atenção às recomendações...
Extensão | 17/03/2020
Compartilhe :

Diante do cenário de pandemia global do coronavírus (COVID-19) e em atenção às recomendações adotadas pelo Ministério da Saúde, informamos que o início dos Cursos de Administração de Condomínios e Síndico Profissional – modo presencial da FECAP foi adiado.

É importante ressaltar que o adiamento não significa cancelamento, apenas aguardaremos os acontecimentos para nos posicionar sobre as datas de início das turmas, visando preservar a saúde e a segurança de todos.

SAIBA MAIS SOBRE O CURSO:

Atualmente, a cidade de São Paulo possui cerca de 25 mil prédios e edifícios residenciais, que somam mais de cinco milhões de moradores. E a previsão é que a demanda do mercado imobiliário cresça de forma exponencial.

Para atuar com responsabilidade nessa área, uma formação adequada é um diferencial. Pensando nisso, a FECAP oferece o curso de curta duração de “Administração de Condomínios e Síndico Profissional”.

Segundo a coordenadora do curso, Rosely Benevides de Oliveira Schwartz, para que essas pessoas possam morar com segurança e tranquilidade, quem “coloca ordem” precisa administrar com eficiência e cumprir todas as exigências legais.

“Tanto condomínios residenciais como comerciais precisam atender a uma ampla legislação, que pode ser comparada às normas das empresas. Gerenciar bem o patrimônio significa ter um ambiente harmonioso, seguro, tranquilo e valorizado”, diz Schwartz.

O curso oferece aos participantes todos os subsídios necessários para gerenciar de forma eficiente qualquer condomínio. Como os módulos não são necessariamente sequenciais, o aluno pode, aleatoriamente, fazer qualquer um dos três (I, II e III), adequando-os à sua disponibilidade de tempo. No entanto, para ter a capacitação completa, é indispensável que o aluno curse as 115 horas dos três Módulos (I, II e III).

O público-alvo é formado por pessoas que são ou querem se tornar síndicos, profissionais de empresas administradoras de condomínios, síndicos profissionais, advogados, zeladores, gerentes prediais que buscam atualização e demais interessados.

Um importante diferencial do curso é o atendimento de dúvidas dado aos alunos pela professora, mesmo após o término do curso. Além do certificado e apostilas, os alunos do Módulo I também recebem um exemplar do livro Revolucionando o Condomínio, 15ª Edição.

Curso de Curta Administração de Condomínios e Síndico Profissional
Carga Horária: Módulo I 48h | Módulo II 35h | Módulo III 32h (115 horas ao todo)
Aulas: A definir
Investimento: R$ 1.107,00
Professora: Rosely Benevides de Oliveira Schwartz
Inscrições e mais informações: CLIQUE AQUI.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NO INSTARAM

Quer saber mais sobre FECAP?