fbpx

Evento discute tendências e desafios para o Brasil no comércio internacional

No próximo dia 18 de março, a FECAP receberá o vice-presidente executivo da Amcham Brasil,...
Extensão | 11/03/2020
Compartilhe :

No próximo dia 18 de março, a FECAP receberá o vice-presidente executivo da Amcham Brasil, Abrão Árabe Neto, que ministrará a palestra “O Comércio Internacional em 2020: tendências e os principais desafios para o Brasil”. O evento será aberto a alunos e profissionais da área interessados no assunto. As inscrições gratuitas estão abertas pela internet.

PALESTRANTE

Abrão Árabe Neto é doutor em Direito Internacional pela USP e mestre em Direito das Relações Econômicas Internacionais pela PUC-SP. Ele foi Ph.D. pesquisador visitante na Universidade de Georgetown, em Washington, e participante do programa de capacitação na Missão do Brasil em Genebra na Organização Mundial do Comércio (OMC).

Atuou como advogado especialista em comércio internacional e como coordenador no Departamento de Comércio Exterior e Relações Internacionais da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Integrante da carreira pública de analista de comércio exterior desde 2013, Abrão Neto também atuou como Secretário Substituto de Comércio Exterior e Diretor do Departamento de Negociações Internacionais da Secretaria de Comércio Exterior (Secex).

Antes de assumir a Vice-Presidência Executiva da Amcham Brasil, serviu como Secretário de Comércio Exterior do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), de 2016 e 2018.

“O Comércio Internacional em 2020: tendências e os principais desafios para o Brasil”

Aula aberta

Data: 18/03

Horário:  19h30 às 21h

Local: FECAP Campus Liberdade – Teatro FECAP

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NO INSTARAM

Quer saber mais sobre FECAP?