fbpx

Aula aberta aborda demonstrações contábeis

A Contabilidade empresarial está cada dia mais complexa e a aula aberta “Leasing ou Arrendamento...
Extensão | 11/03/2020
Compartilhe :

A Contabilidade empresarial está cada dia mais complexa e a aula aberta “Leasing ou Arrendamento Mercantil: o que fazer para atender a Instrução da CVM 2/2019 e ao IFRS?”, que acontece na FECAP no próximo dia 23 de março, é uma excelente oportunidade de discutir a elaboração de Demonstrações Contábeis com o professor e especialista Walther Bottaro. As inscrições gratuitas estão abertas pela internet.

O evento é voltado a contadores, auditores, contabilistas, administradores e pessoas interessadas no tema, com objetivo de apresentar como a Instrução da CVM está sendo aplicada, na prática e explorar os pontos de atenção em casos de Leasing ou Arrendamento Mercantil.

PALESTRANTE

Walther Bottaro é Mestre em Administração pela FECAP, possui Graduação em Ciências Contábeis pela FECAP e em Administração pela FCE/IPCA, e MBA Executivo em Gestão de Negócios pelo IBMEC.

Possui mais de sete anos de experiência na prestação de serviços de auditoria e consultoria em BRGAAP, USGAAP e IFRS, em grandes empresas de auditoria (Ernst& Young e BDO Trevisan), atendendo Companhias abertas e fechadas de médio e grande porte, nacionais e multinacionais de diversos segmentos de mercado, com ênfase nos segmentos de alimentos, contratos de construção, softwares e telecomunicações.

É administrador registrado no CRA de São Paulo. Especialista em IFRS, com ênfase para Hedge Accounting, reconhecimento de receitas, contratos de construção, ativos biológicos e combinações de negócios. Certificado em IFRS pela Association of Certified Chartered Accountants (ACCA).

“Leasing ou Arrendamento Mercantil: o que fazer para atender a Instrução da CVM 2/2019 e ao IFRS?

Aula aberta

Data: 23/03/2020

Horário: 19h30 às 21h30

Local: FECAP Campus Liberdade – Auditório 131C

Palestrante: Walther Bottaro – Auditor e consultor em BRGAAP, USGAAP e IFRS

 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NO INSTARAM

Quer saber mais sobre FECAP?